Central de Atendimento

(11) 3911-2307

A Empresa

Fundada em 2009, a Novo Horizonte Ambiental trabalha com o gerenciamento de resíduos Classe I, II A e II B, e trabalha com empresas voltadas para a indústria, produção de bens de consumo, construção civil, prestação de serviços e comércio, entre outros grandes geradores de resíduos sólidos dos setores público e privado.

Além dos serviços de coleta, transporte e destinação dos resíduos, o gerenciamento consiste em demais serviços como a elaboração e acompanhamento do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), emissão do CADRI para destinação de resíduos industriais, cadastro de grande gerador, inventário da geração de resíduos, entre outros conforme a demanda do cliente.

Com uma infraestrutura de qualidade a Novo Horizonte Ambiental mantém todas as licenças e autorizações necessárias atualizadas junto aos órgãos públicos, além de contar com funcionários qualificados e equipamentos próprios e adequados para coleta, transporte e destinação dos diversos resíduos que podem ser gerados, oferecendo um atendimento rápido, eficaz e seguro.

Portanto a Novo Horizonte Ambiental abrange o gerenciamento por completo dos resíduos, sempre visando o atendimento integral às legislações e necessidades do cliente.

Nossa Missão

Executar os serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos com responsabilidade, planejamento e qualidade, abrangendo todo o gerenciamento dos resíduos através de soluções ambientais inovadoras em parceria com nossos clientes e colaboradores.

Nossa Visão

Ser reconhecida pela sua excelência e responsabilidade ambiental no gerenciamento de resíduos, através de tecnologias inovadoras no mercado e a prestação de serviços diferenciados.

Nossos Valores

Os valores prezados pela Novo Horizonte Ambiental diante de seus stakeholders são:

  • Compromisso e comprometimento;
  • Planejamento, qualidade e profissionalismo;
  • Dedicação e responsabilidade;
  • Respeito, transparência e honestidade.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.